A Banda

O Forró Flor da Pele começou por uma brincadeira do então vendedor de automóveis Jairo Dias e seus amigos. Na época a intensão era formar uma banda baile pra tocar em eventos casuais e ganharem seus trocadinhos. No entanto a brincadeira foi ficando seria e os shows começaram a se tornarem numerosos.
Percebendo que o estilo mais aclamado pelo público era mesmo o forró, a banda deixou de ser banda baile para se dedicar a esse estilo. E em 1991 o nome Forró Flor da Pele foi registrado em Cartório. Era o ponto de partida de uma carreira de sucessos e musicas que marcaram uma geração.
Seu primeiro sucesso foi a musica tema da copa de 98, “Agita Brasil”. Logo após, no Volume 05 três musicas se consagraram no repertorio da banda até hoje: “Frio da Solidão”, “Amar na Califórnia” e a música que deu nome ao CD, “Forró Zueira”.
Sempre com uma pegada marcante e um swing envolvente, a banda vem durante sua carreira deixando uma marca de sucesso e animação por onde passa, agradando gregos e troianos. Hoje a banda conta com uma formação que mescla a vitalidade de músicos jovens com a sabedoria de músicos experientes. Ouça nossas musicas, baixe nosso CD, acompanhe nossas viagens e seja mais um encantado pelo Forró Flor da Pele.

TELEFONE PARA CONTATO (Falar com Jairo Dias):
(83) 3421-2222
(83) 9961-1717
(83) 8713-1796

Compartilhe isso...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More