sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonorização da Flor da Pele sofre acidente.


Na noite desta quinta-feira (23) o caminhão baú que transportava nosso equipamento de sonorização e iluminação sofreu um grave acidente. A sonorização voltava do carnaval no estado do Maranhão, quando, na altura da Serra do Teixeira, segundo informações os freios do carro teriam falhado e o caminhão caiu no penhasco. 

Infelizmente, o nosso grande amigo e funcionário de longa data, João Bosco, conhecido como João Caveira faleceu. O motorista do caminhão sofreu fraturas nas pernas, foi atendido no Hospital Regional de Patos e está recebendo os devidos cuidados.

João Caveira era um profissional respeitado e querido no meio do áudio. Conhecido por sua personalidade forte e seu trabalho sempre caprichoso, João foi técnico de som do Forró Flor da Pele e ultimamente dedicava-se a nossa sonorização, menina dos olhos dele. João já pensava na sua aposentadoria, e esse carnaval seria o último evento na sua carreira.
Não existem palavras pra descrevê-lo. Nem descrever o tamanho da perca que a morte dele representa. Todos da Flor da Pele Produções e Eventos estão atordoados com o ocorrido. João deixará muitas saudades.

Nosso profundo pesar a família de João Caveira. A Flor da Pele Produções e Eventos já esta dando toda a assistência necessária a família.

Por fim, gostaríamos de deixar claro que todos os nossos veículos passam por revisões periodicamente. O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão. Aguardaremos a conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente. Mas nada nem ninguém trarão de volta o grande João Caveira.

Descanse em paz, João.

8 comentários:

Meus Pesames A Todos Da Banda FLOR DA PELE Pelo Fato Q Aconteceu
Ontem A Noite. A Paraiba Está em Luto Geral

Fico muito triste com essa tragedia envolvendo uma pessoa tão querida que era o meu amigo joão caveira, vai com Deus amigo fico com a saudade e a certeza que Deus levou ñ só um simples mesário mais um grande homem.......

fica a minha solidariedade a toda a familia Flor da Pele,e que nosso amigo João Caveira descanse em paz.
delano lucena (forró aryaxé)

sou prima do joão e só tenho a lamentar o ocorrido.Que Deus conforte sua mãe Ana e todos os seus irmãos.

Descanse em paz amigo,deus é o mestre de todas as coisas,sua ausência como profissional e como pessoa será sentida por todos nós!! CLOVIS CLOVANSSA (BANDA MULHER CHORONA)

Meus pesares a todos familiares do João e a todos que fazem a banda Flor da Pele. Alem de um grande profissional, João Caveira era um grande amigo.
NENEN VALÉRIO(Pedra Branca-PB)

A vida passa como o vento, e parece que foi ontem que iniciei o meu sonho de ser compositor, e além de sermos amigos desde a minha infância no Bairro Santo Antônio, também dividimos um pouco a convivência musical no inicio da Banda Flor da Pele como Banda de Forró, hoje moro em Jundiaí-SP e a distância torna mais aguda a tristeza por perder esse nosso amigo, mas a esperança que sempre viverá no meu coração, é de reencontrar o João e outros amigos que dormem,quando Jesus Cristo voltar a este mundo.(João 14:1-3).
De: Compositor Gordinho

meu pesa pela apessoa maravilhosa qe era esse grade mesario
para tabem para banda flo da pele que deus abeçoa essa peçoa maravilhoça amais estamos triste mais us anjos pula de alegria a sua chegada

Postar um comentário

Compartilhe isso...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More